POLÍTICA DE ENTREGA E MONTAGEM



O Serviço de Entrega dos móveis Abra Casa é feito através de empresas parceiras especializadas no transporte de produtos em qualquer local do território nacional. Nossa equipe é treinada para certificar que você receberá em sua residência o seu pedido no prazo estabelecido, bem como produtos em sua perfeita qualidade e integridade.



ENTREGA E MONTAGEM NO GRANDE RIO


Nossa linha de móveis, quando entregue no Grande Rio, não tem custo de entrega e a montagem é feita no local gratuitamente (a entrega de produtos de decoração Abra Casa com valor total acima de R$ 99,00 é gratuita). Para todas as demais cidades do Brasil a montagem ficará a cargo do cliente e o custo do frete será apresentado antes do fechamento do pedido.



TODAS AS DEMAIS LOCALIDADES NO BRASIL


As entregas são realizadas via sedex ou transportadora, em função do peso e volume das mercadorias adquiridas. Você será informado do custo e da previsão de entrega específica de seu pedido ao informar o seu CEP de entrega na sacola de compras e/ou antes de concluir seu pedido.


IMPORTANTE: Nossos móveis são entregues em embalagem especial e acompanham instruções detalhadas para montagem. Nossa Central de Atendimento poderá esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de montagem que você venha a ter.



VALOR DAS MONTAGENS FORA DO GRANDE RIO


O valor das montagens realizadas fora do Grande Rio é de R$ 200,00. Solicitamos o contato com a nossa Central de Atendimento para maiores informações em relação a datas disponíveis.



CONDIÇÕES PARA MONTAGEM FORA DO GRANDE RIO


Montagens realizadas para fora do Grande Rio são cobradas e sua disponibilidade está sujeita ao valor do pedido e a localidade de acordo com as regras e prazos abaixo:



A) Localidades: Itaboraí, Itaipuaçú, Maricá, Rio Bonito.

Disponível para compras acima de R$ 1.000,00. Prazo de montagem: Em até 30 dias.


B) Localidades: Macaé, Petrópolis, Teresópolis.

Disponível para compras acima de R$ 1.800,00. Prazo de montagem: Em até 30 dias.


C) Localidades: Além Paraíba, Angra dos Reis, Araruama, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Búzios, Cabo Frio, Cachoeira de Macacú, Campos, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Iguaba, Itacuruça, Itaipava, Itaiaia, Juiz de Fora, Mangaratiba, Mauá, Mendes, Miguel Pereira, Muriqui, Nova Friburgo, Parati, Pati de Alferes, Penedo, Resende, Rio das Ostras, São Pedro D'Aldeia, Saquarema, Três Rios, Valença, Vassouras, Visconde Mauá, Volta Redonda.

Disponível para compras acima de R$ 3.000,00. Prazo de montagem: Em até 45 dias.

Nas seguintes regiões oferecemos montagem gratuita que é realizada através de um roteiro único e mensal. Entre em contato com nossa central para ver a data mais próxima disponível para sua montagem: Seropédica, Itaguaí, Nova Iguaçu Km 32, Paracambi, Magé e Xerém.



OBSERVAÇÕES GERAIS


1°) A montagem no Rio e Grande Rio é feita no primeiro dia útil após a entrega do produto, com exceção de Niterói, São Gonçalo e a adjacências, que a montagem ocorrerá em até 7 dias úteis após a entrega do produto.


2°) Para montagens em São Paulo (Capital), solicitamos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento para maiores esclarecimentos sobre o processo de atendimento e contratação do serviço.


3°) Para outras regiões além das citadas o serviço de montagem não é oferecido, portanto, a montagem ficará sob a responsabilidade do comprador.


4°) Para as localidades que oferecemos montagem gratuita, as mercadorias montadas pelos clientes e/ou por serviço de terceiros perdem automaticamente a garantia contratual.


5°) O cliente deverá deixar o local preparado e apto para receber e instalar os produtos objeto desta compra.


6°) Não instalamos prateleira em parede (ou similar), apenas fazemos montagem das mesmas, com exceção dos painéis vendidos na Abra Casa. Para isso o cliente deverá indicar no local da instalação as passagens de tubulação hidráulica, elétrica ou de gás e se responsabilizar pela informações.


7°) O cliente se obriga, ou indicará alguém para receber as mercadorias, a apontar o local correto para colocação dos móveis no ato da montagem.


8°) Os entregadores e/ ou montadores da empresa, não estão autorizados a desmontar móveis particulares e nem deslocá-los.



CONDIÇÕES GERAIS:


- Central de atendimento – Telefone: 3017-9900 – Horário: 2ª à 6ª das 8:00 às 19:00 horas e sábado das 900 às 16:00 horas.

- A conduta da empresa está em perfeita sintonia com o código de defesa do consumidor atendendo aos princípios da publicidade e da informação adequada

- Entrega/montagem GRATUITA de qualquer móvel (acima de R$ 300,00) no Grande Rio.

- Entrega, Montagem e Assistência Técnica – Horário: 2ª à 6ª das 8:30 às 19:00 horas e sábados das 8:30 às 16:00 horas.

- A data para Entrega / Montagem / Assistência Técnica obedece a um roteiro próprio da empresa, não sendo facultada ao cliente a escolha do dia / horário.

- Em casos de ausência do cliente ou impedimento de montagem e / ou entrega, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento, reagendando uma nova data no prazo mínimo de 10 dias, sempre respeitando o roteiro próprio da empresa.

- Toda e qualquer anotação ajustada deverá constar por escrito. Qualquer acordo verbal com nossos vendedores ou representantes não será considerado.

- Solicitação de entrega / montagem, marcar com 10 (dez) dias de antecedência.

- Mercadoria a ser transportada para outra cidade é de inteira responsabilidade do comprador e do transportador indicado pelo cliente, devendo ser pago no ato do pedido.

- Os bens comercializados pela empresa ficam em exposição nas lojas. As informações são veiculadas em encartes de publicidade e em site na internet.

- Madeira é um produto natural, portanto, não podemos nos responsabilizar por diferenças de desenhos ou tonalidades.

- Nossos preços não incluem realizar “içamento”, subir em “escadas caracol” ou utilizar outro meio de movimentação com riscos de danos às mercadorias.

- Não autorizamos nenhum funcionário fazer instalação de cadeira de segurança em automóveis.

- Não indicamos colocador de papel de parede.

- O financiamento estará sujeito a aprovação e normas da financeira.



Da assistência técnica:


- A empresa compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 6 (seis) meses, a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.

- O prazo para atendimento da assistência técnica, ou seja, sanar o vício do produto, é de 30 (trinta) dias na forma do art.18 parágrafo 1° do cdc.

- O atendimento para solicitação de peças a fabricantes se dará através de avaliação técnica, se constatado defeito de fabricação e não uso inadequado.

- A empresa não efetua assistência técnica de produtos que foram arrastados ou transportados de um local para outro.



Do recebimento da mercadoria:


- No ato da entrega de mercadorias como: sofá, móveis com vidro, espelhos, ferragens em geral, o cliente deverá conferir na presença dos entregadores a integridade dos produtos. O prazo para reclamar de vícios desses produtos é de 48 horas a contar do recebimento.



Do armazenamento:


- Os prazos máximos de armazenamento de mercadorias em nosso depósito são:

Mostruário – 30 dias; Sob Encomenda – 90 dias; Demais – 180 dias.