Logo do Whatsapp
50% Frete Image

CUPOM: FRETE50

em compras acima de R$499 (exceto RJ e SP)

Horas
:
Min
:
Seg

Perguntas Frequentes

 

Regras das campanhas de Cashback: 


Campanha ativa: 10% de cashback em todos os produtos 


1. O Cashback é um crédito em que o cliente recebe de volta uma parcela do valor de uma compra (I) para ser utilizado como desconto em uma compra futura (II). 


2. Liberação do crédito: o crédito estará disponível para uso após 30 dias da aprovação do pagamento da compra que gerou o crédito 


3. Validade do crédito: disponível na conta durante 03 meses contados a partir da data de liberação. 


4. Valor de resgate: a utilização do crédito de Cashback é limitada a no máximo 20% do valor do pedido (sem considerar o frete e montagem). 


Exemplo: Se você tem disponível R$ 100 de crédito de Cashback e fizer uma próxima compra de R$ 200, poderá utilizar até R$ 40 do seu crédito como desconto (20%). Nesse caso, o valor não utilizado (R$ 60) permanece na conta para uso posterior sob as mesmas regras 


5. Visualização do Saldo: É possível visualizar no ícone ao lado do login o valor de cashback disponível e o valor que está para expirar. Para ver o saldo basta estar logado no site. Outra forma de visualização é dentro da área "Minha Conta", onde temos a seção de "Meu cashback" com todo o histórico de saldo do cliente com informações como: Saldo, Valor, Vigência, Status. 


6. O Cashback é dado de forma automática na compra e não é necessário uso de cupom


7. A campanha de Cashback poderá estar restrita a produtos selecionados, ou seja, apenas na compra desses produtos o cliente receberá o valor de volta em crédito; importante saber que não há uma validação da campanha em relação aos produtos selecionados no carrinho de compras do cliente, mas que a promoção só será aplicada e se reverterá em crédito nos produtos que, de fato, estiverem participando da campanha de Cashback. 


8. Não é possível agregar em uma única compra o desconto do crédito de Cashback com outro desconto relativo à forma de pagamento (ex. boleto ou pagamento no cartão de crédito à vista). Também não é possível resgatar o valor do Cashback utilizando cupom de desconto no valor do produto. 


9. O Cashback da Abra Casa é exclusivo para o nosso site. Não é possível ser creditado ou utilizar o desconto em outras plataformas. 


10. Caso seja feita a devolução do item comprado que garantiu ganho do cashback e já tenha sido usado o cashback para uma nova compra. Será emitida uma cobrança referente ao valor do Cash utilizado ou será descontado o valor utilizado do total a ser reembolsado. 


11. O Cashback será calculado de acordo com valor total da soma de itens adicionados no carrinho não contabilizando o valor pago em frete, montagem ou outros serviços. Caso seja aplicado um vale-presente e nenhum valor for pago não será gerado nenhum crédito de Cashback. 


O Site da Abra Casa é seguro?
- Para proteger todos os seus dados, o AbraCasa conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros. 


Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer?
- Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da AbraCasa.com.br para que possamos solucionar o ocorrido. 


Qual o prazo de entrega para minha cidade?
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Abra Casa. 


Como calcular o prazo estimado de entrega?
- Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo. 


Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora?
- O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Abra Casa. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado. 


Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Abra Casa?
- Basta fazer o login no site da AbraCasa e realizar as alterações dentro do cadastro. 


Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto?
- O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento. 


Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Abra Casa?
- Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista. 


Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
- Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento. 


Qual é o prazo de pagamento do boleto?
- Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento. 


Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas?
- É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da AbraCasa, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra. 


Posso revalidar meu vale-compras?
- Sim, se for um vale-compras de reembolso. Para isso é necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da Abra Casa. 


Consigo fazer uma compra utilizando 2 vale-compras?
- Não, você pode utilizar apenas um cupom por compra. 


Como utilizo meu vale-compras?
- Escolha um produto no site da AbraCasa.com.br e adicione-o em seu carrinho de compras, depois clique em finalizar compra e insira o código do vale no campo "Adicionar vale-presente", na parte de pagamento. 


Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido?
- Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido. 


Qual o prazo de garantia do meu produto?
- Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve contatar a assistência técnica do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, nos informe através dos Canais de Atendimento da Abra Casa.
- Para móveis como Guarda-Roupas, Racks e Mesas: 6 (seis) meses de garantia (3 meses de garantia contratual e 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.
- Para colchões e sofás : 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.