PERGUNTAS FREQUENTES



O Site da Abra Casa é seguro?
- Para proteger todos os seus dados, o AbraCasa conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.



Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer?
- Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da AbraCasa.com.br para que possamos solucionar o ocorrido.



Qual o prazo de entrega para minha cidade?
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Abra Casa.



Como calcular o prazo estimado de entrega?
- Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo.



Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora?
- O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Abra Casa. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.



Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Abra Casa?
- Basta fazer o login no site da AbraCasa e realizar as alterações dentro do cadastro.



Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto?
- O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento.



Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Abra Casa?
- Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista.



Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
- Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.



Qual é o prazo de pagamento do boleto?
- Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento.



Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas?
- É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da AbraCasa, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra.



Posso revalidar meu vale-compras?
- Sim, se for um vale-compras de reembolso. Para isso é necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da Abra Casa.



Consigo fazer uma compra utilizando 2 vale-compras?
- Não, você pode utilizar apenas um cupom por compra.



Como utilizo meu vale-compras?
- Escolha um produto no site da AbraCasa.com.br e adicione-o em seu carrinho de compras, depois insira o código do cupom no campo "cupom de desconto", clique em Ok e finalize o seu pedido.



Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido?
- Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido.



Qual o prazo de garantia do meu produto?
- Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve contatar a assistência técnica do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, nos informe através dos Canais de Atendimento da Abra Casa.

- Para móveis como Sofás, Guarda-Roupas, Racks, Mesas, a Abra Casa compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 6 (seis) meses, a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.