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Perguntas Frequentes
O Site da Abra Casa é seguro? - Para proteger todos os seus dados, o AbraCasa conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer? - Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da AbraCasa.com.br para que possamos solucionar o ocorrido.
Qual o prazo de entrega para minha cidade? - O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Abra Casa.
Como calcular o prazo estimado de entrega? - Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo.
Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora? - O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Abra Casa. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.
Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Abra Casa? - Basta fazer o login no site da AbraCasa e realizar as alterações dentro do cadastro.
Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto? - O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento.
Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Abra Casa? - Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista.
Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra? - Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Qual é o prazo de pagamento do boleto? - Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento.
Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas? - É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da AbraCasa, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra.
Posso revalidar meu vale-compras? - Sim, se for um vale-compras de reembolso. Para isso é necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da Abra Casa.
Consigo fazer uma compra utilizando 2 vale-compras? - Não, você pode utilizar apenas um cupom por compra.
Como utilizo meu vale-compras? - Escolha um produto no site da AbraCasa.com.br e adicione-o em seu carrinho de compras, depois clique em finalizar compra e insira o código do vale no campo "Adicionar vale-presente", na parte de pagamento.
Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido? - Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido.
Qual o prazo de garantia do meu produto? - Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve contatar a assistência técnica do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, nos informe através dos Canais de Atendimento da Abra Casa. - Para móveis como Sofás, Guarda-Roupas, Racks, Mesas, a Abra Casa compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 6 (seis) meses, a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.