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Perguntas Frequentes

O Site da Abra Casa é seguro?
- Para proteger todos os seus dados, o AbraCasa conta com os principais sistemas de segurança. Garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Como posso ter a certeza que irei receber o produto? Caso não receba, o que fazer?
- Caso seu pedido tenha o prazo de entrega ultrapassado, favor nos contatar de imediato através dos Canais de Atendimento da AbraCasa.com.br para que possamos solucionar o ocorrido.

Qual o prazo de entrega para minha cidade?
- O prazo de entrega varia de acordo com o produto e o CEP de entrega. Você pode fazer uma simulação no site da Abra Casa.

Como calcular o prazo estimado de entrega?
- Basta escolher o produto de sua preferência e, na página do carrinho, inserir o CEP desejado e clicar em ok. O prazo de entrega aparecerá logo abaixo.

Quais são os processos e os prazos da devolução via transportadora?
- O prazo para recolhimento do produto pode ser de até 15 dias úteis a partir da sua solicitação junto à Central de Atendimento da Abra Casa. A transportadora fará a coleta do produto e após este chegar ao nosso depósito, ele passará por uma análise de qualidade, e em seguida será realizado o estorno ou envio do cupom conforme solicitado.

Como altero meu endereço de entrega no cadastro da Abra Casa?
- Basta fazer o login no site da AbraCasa e realizar as alterações dentro do cadastro.

Por que o pagamento do meu pedido ainda não foi recebido se eu já paguei o boleto?
- O prazo para compensação é de até 72 horas úteis após o pagamento.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo site da Abra Casa?
- Aceitamos como forma de pagamento os Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário, com pagamento à vista.

Consigo alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
- Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Qual é o prazo de pagamento do boleto?
- Após a realização da compra com boleto bancário você tem 3 dias úteis para efetuar o pagamento.

Como proceder se eu fizer o pagamento no cartão de crédito com o número errado de parcelas?
- É necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da AbraCasa, solicitar o cancelamento do pedido e refazer a compra.

Posso revalidar meu vale-compras?
- Sim, se for um vale-compras de reembolso. Para isso é necessário entrar em contato com os Canais de Atendimento da Abra Casa.

Consigo fazer uma compra utilizando 2 vale-compras?
- Não, você pode utilizar apenas um cupom por compra.

Como utilizo meu vale-compras?
- Escolha um produto no site da AbraCasa.com.br e adicione-o em seu carrinho de compras, depois clique em finalizar compra e insira o código do vale no campo "Adicionar vale-presente", na parte de pagamento.

Como faço para incluir uma mercadoria no meu pedido?
- Após a finalização do seu pedido, não é possível incluir uma mercadoria no pedido.

Qual o prazo de garantia do meu produto?
- Para os produtos que apresentarem defeito após o uso, o prazo para troca é até de 7 dias. Após esse prazo você deve contatar a assistência técnica do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, nos informe através dos Canais de Atendimento da Abra Casa.
- Para móveis como Guarda-Roupas, Racks e Mesas: 6 (seis) meses de garantia (3 meses de garantia contratual e 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.
- Para colchões e sofás : 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor), a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.

Dúvidas sobre promoções de Cashback:

1- O Cashback é um crédito em que o cliente recebe de volta uma parcela do valor de uma compra (I) para ser utilizado como desconto em uma compra futura (II).

2- O crédito/desconto só estará disponível para uso do cliente quando a compra (I) for completamente faturada.

3- O valor do Cashback fica disponível na sua conta durante 3 meses contados a partir da data de faturamento do pedido.

4- Caso a promoção de Cashback funcione via Cupom de desconto, o cliente deverá utilizá-lo no campo correspondente da tela de Carrinho de Compras.

5- IMPORTANTE: a campanha de Cashback poderá estar restrita a produtos selecionados, ou seja, apenas na compra desses produtos o cliente receberá o valor de volta em crédito (os produtos participantes são acessados pelo clique no banner da campanha); importante saber que não há uma validação do cupom da campanha em relação aos produtos selecionados no carrinho de compras do cliente, isto é, durante a vigência da campanha, será sempre possível adicionar o cupom de desconto, mas este só será aplicado e se reverterá em crédito nos produtos que, de fato, estiverem participando da campanha de Cashback.

6- Não é possível agregar em uma única compra o desconto do crédito de Cashback com outro desconto relativo a forma de pagamento, como boleto ou pagamento no cartão de crédito à vista.

7- O Cashback da Abra Casa é exclusivo para o nosso site. Não é possível ser creditado ou utilizar o desconto em outras plataformas.

8- Caso seja feita a devolução do item comprado que garantiu ganho do cashback e já tenha sido usado o cashback para uma nova compra. Será emitida uma cobrança referente ao valor do Cash utilizado ou será descontado o valor utilizado do total a ser reembolsado.

9- O Cashback será calculado de acordo com valor total da soma de itens adicionados no carrinho não contabilizando o valor pago pelo frete. Caso seja aplicado um vale-presente e nenhum valor for pago não será gerado cashback.