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CUPOM: FRETE50

em compras acima de R$499 (exceto RJ e SP)

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Min
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Seg

Política de Entrega 

A entrega dos móveis Abra Casa é feito através de empresas parceiras especializadas no transporte de produtos em qualquer local do território nacional. Nossa equipe é treinada para certificar que você receberá o seu pedido no prazo estabelecido, bem como produtos em sua perfeita qualidade e integridade. 



ENTREGA E MONTAGEM NO GRANDE RIO



Nossa linha de móveis, quando entregue no Grande Rio, verificar o custo da entrega e montagem mo momento da compra (a entrega de produtos de decoração Abra Casa com valor total acima de R$ 99,00 é gratuita). Para todas as demais cidades do Brasil a montagem ficará a cargo do cliente e o custo do frete será apresentado antes do fechamento do pedido. 



TODAS AS DEMAIS LOCALIDADES NO BRASIL



As entregas são realizadas via sedex ou transportadora, em função do peso e volume das mercadorias adquiridas. Você será informado do custo e da previsão de entrega específica de seu pedido ao informar o seu CEP de entrega na sacola de compras e/ou antes de concluir seu pedido. Não há obrigatoriedade por parte do Roteiro Abra ou de Transportadoras parceiras em entregar os produtos dentro da residência do cliente. Sendo assim, no caso de contratação de Montagem, a equipe já deverá encontrar o produto no local/cômodo da casa correto para execução do serviço sendo, portanto, responsabilidade do cliente deslocar, caso necessário, o produto até o local da montagem.



IMPORTANTE: 



1.Nossos móveis são entregues em embalagem especial e acompanham instruções detalhadas para montagem. Nossa Central de Atendimento poderá esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de montagem que você venha a ter. 



ENTREGA DE SOFÁS



Realizamos venda e entrega de sofás somente para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para saber se entregamos onde deseja, basta consultar o CEP na página de produto ou no carrinho de compras. 



Importante: A nossa Frota Própria e as Transportadoras entregam até o 6º andar do edifício, caso não seja possível o uso do elevador. A Transportadora parceira não irá desmontar o sofá, verifique o tamanho de elevadores e escadas do seu edifício. 



VALOR DAS MONTAGENS FORA DO GRANDE RIO 



O valor das montagens realizadas fora do Grande Rio é de R$ 200,00. Solicitamos o contato com a nossa Central de Atendimento (21)3017-9900 ou WhatsApp (21)97117-4398 para maiores informações em relação a datas disponíveis. 



CONDIÇÕES PARA MONTAGEM FORA DO GRANDE RIO 



Montagens realizadas para fora do Grande Rio são cobradas e sua disponibilidade está sujeita ao valor do pedido e a localidade. Caso deseje contratar a montagem para uma das localidades abaixo, entre em contato com a nossa Assistência Técnica via WhatsApp (21) 97117-4398 para saber as condições. 



A) Localidades: Itaboraí, Itaipuaçú, Maricá, Rio Bonito. Disponível para compras acima de R$ 1.000,00. Prazo de montagem: Em até 30 dias.
B) Localidades: Petrópolis, Teresópolis. Disponível para compras acima de R$ 1.800,00. Prazo de montagem: Em até 30 dias.
C) Localidades: Além Paraíba, Angra dos Reis, Araruama, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Búzios, Cabo Frio, Cachoeira de Macacú, Campos, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Iguaba, Itacuruça, Itaipava, Itaiaia, Juiz de Fora, Macaé, Mangaratiba, Mauá, Mendes, Miguel Pereira, Muriqui, Nova Friburgo, Parati, Pati de Alferes, Penedo, Resende, Rio das Ostras, São Pedro D'Aldeia, Saquarema, Três Rios, Valença, Vassouras, Visconde Mauá, Volta Redonda. Disponível para compras acima de R$ 3.000,00. Prazo de montagem: Em até 45 dias.



OBSERVAÇÕES GERAIS 



1°) A montagem no Rio e Grande Rio é feita em até 7 dias úteis após a entrega do produto, para todas as localidades.
2°) Para montagens em São Paulo (Capital), solicitamos que o cliente entre em contato com nossa central de atendimento para maiores esclarecimentos sobre o processo de atendimento e contratação do serviço.
3°) Para outras regiões além das citadas o serviço de montagem não é oferecido, portanto, a montagem ficará sob a responsabilidade do comprador.
4°) Para as localidades que oferecemos montagem gratuita, as mercadorias montadas pelos clientes e/ou por serviço de terceiros perdem automaticamente a garantia contratual.
5°) O cliente deverá deixar o local preparado e apto para receber e instalar os produtos objeto desta compra.
6°) Não instalamos prateleira em parede (ou similar), apenas fazemos montagem das mesmas, com exceção dos painéis vendidos na Abra Casa. Para isso o cliente deverá indicar no local da instalação as passagens de tubulação hidráulica, elétrica ou de gás e se responsabilizar pela informações.
7°) O cliente se obriga, ou indicará alguém para receber as mercadorias, a apontar o local correto para colocação dos móveis no ato da montagem.
8°) Os entregadores e/ ou montadores da empresa, não estão autorizados a desmontar móveis particulares e nem deslocá-los.
9°) Não há obrigatoriedade por parte do Roteiro Abra ou de Transportadoras parceiras em entregar os produtos dentro da residência do cliente. Sendo assim, no caso de contratação de Montagem, a equipe já deverá encontrar o produto no local/cômodo da casa correto para execução do serviço sendo, portanto, responsabilidade do cliente deslocar, caso necessário, o produto até o local da montagem. 



CONDIÇÕES GERAIS: 



  • Central de atendimento: De 2ª à 6ª das 8h às 17h (pelo tel. (21)3017-9900 ou WhatsApp (21)97117-4398) e aos sábados das 9h às 13:30 (apenas WhatsApp).
    - A conduta da empresa está em perfeita sintonia com o código de defesa do consumidor atendendo aos princípios da publicidade e da informação adequada
    - Entrega/montagem de móvel no Grande Rio, verificar valor no momento da compra.
    - Entrega, Montagem e Assistência Técnica – Horário: 2ª à 6ª das 8:30 às 19:00 horas e sábados das 8:30 às 16:00 horas.
    - A data para Entrega / Montagem / Assistência Técnica obedece a um roteiro próprio da empresa, não sendo facultada ao cliente a escolha do dia / horário.
    - Em casos de ausência do cliente ou impedimento de montagem e / ou entrega, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento, reagendando uma nova data no prazo mínimo de 10 dias, sempre respeitando o roteiro próprio da empresa.
    - Toda e qualquer anotação ajustada deverá constar por escrito. Qualquer acordo verbal com nossos vendedores ou representantes não será considerado.
    - Solicitação de entrega / montagem, marcar com 10 (dez) dias de antecedência.
    - Mercadoria a ser transportada para outra cidade é de inteira responsabilidade do comprador e do transportador indicado pelo cliente, devendo ser pago no ato do pedido.
    - Os bens comercializados pela empresa ficam em exposição nas lojas. As informações são veiculadas em encartes de publicidade e em site na internet.
    - Madeira é um produto natural, portanto, não podemos nos responsabilizar por diferenças de desenhos ou tonalidades.
    - Nossos preços não incluem realizar “içamento”, subir em “escadas caracol” ou utilizar outro meio de movimentação com riscos de danos às mercadorias.
    - Não autorizamos nenhum funcionário fazer instalação de cadeira de segurança em automóveis.
    - Não indicamos colocador de papel de parede.
    - O financiamento estará sujeito a aprovação e normas da financeira.



DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA:



- A empresa compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 6 (seis) meses, a contar da entrega ou montagem dos móveis, para defeitos de fabricação.
- O prazo para atendimento da assistência técnica, ou seja, sanar o vício do produto, é de 30 (trinta) dias na forma do art.18 parágrafo 1° do cdc.
- O atendimento para solicitação de peças a fabricantes se dará através de avaliação técnica, se constatado defeito de fabricação e não uso inadequado.


- A empresa não efetua assistência técnica de produtos que foram arrastados ou transportados de um local para outro.



DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA: 



- No ato da entrega de mercadorias como: sofá, móveis com vidro, espelhos, ferragens em geral, o cliente deverá conferir na presença dos entregadores a integridade dos produtos. O prazo para reclamar de vícios desses produtos é de 48 horas a contar do recebimento. 



DO ARMAZENAMENTO: 



- Os prazos máximos de armazenamento de mercadorias em nosso depósito são: Mostruário – 30 dias; Sob Encomenda – 90 dias; Demais – 180 dias. 



MONTAGEM E ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA SÃO PAULO: 



Caso  seja contratada a montagem e haja algum problema técnico com o produto, a nossa equipe substitui a peça defeituosa rapidamente e agenda a visita para reparação do problema o quanto antes. Caso o serviço de montagem não seja contratado, enviamos a peça no prazo de até 15 dias corridos e o conserto fica na responsabilidade do cliente. E caso seja preciso a substituição do móvel, precisaremos que o mesmo seja desmontado e embalado. Em seguida solicitatemos a coleta e estando o móvel em posse da transportadora, liberaremos um novo sem custo.

Para mais informações, consulte nosso canal de WhatsaApp.