POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO



Em qualquer uma das situações descritas abaixo o cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou da seção "Fale Conosco", além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.

As compras efetuadas em nossas Lojas físicas seguem um procedimento de "Devolução e Trocas" próprio e descrito no verso do pedido de compra. A política aqui definida não é válida para nossas lojas físicas.



1) DEVOLUÇÃO SIMPLES


O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.


O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.



2) TROCA SIMPLES


O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a troca somente será aceita se o produto não tiver sido montado.



3) TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO


Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto a Abra Casa efetua sua troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o defeito do mesmo.


A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Após este prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. A Abra Casa coloca-se à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores.


Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, o prazo para troca das peças por defeito é de 3 (três) meses após a montagem dos mesmos. A troca das peças só será realizada desde que o móvel tenha sido montado por um profissional da Abra Casa.



4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.


Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.


A Abra Casa efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.


Alguns brinquedos e bonecos apresentados no site possuem cores sortidas e podem diferir da imagem apresentada. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, estes casos não serão aceitos como produto em desacordo.



5) TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS PARA "PRESENTE"


Para trocar um presente recebido através de nosso site, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou da seção "Fale Conosco", além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.


O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.


Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a troca somente será aceita se o produto não tiver sido montado.



OBSERVAÇÕES GERAIS:


· Trocas somente para mercadorias em linha e dentro da embalagem original lacrada e mediante a apresentação da nota fiscal ou pedido.

· Não trocamos mercadoria sob encomenda.

· Ao adquirir produtos expostos no mostruário, após a verificação de possíveis defeitos, Fica vedada a troca.

· A medida do espaço é responsabilidade do cliente, portanto a empresa não efetuará a troca de produto que não se adequar, depois de montado, no espaço destinado ao mesmo na residência do cliente.

· Não realizamos troca ou assistência técnica provenientes de danos causados por:



Cupim ou qualquer outra praga; agentes externos de qualquer ordem (água, maresia, ferrugem, etc.) e utilização de material de limpeza com agentes químicos.

Obs: para limpeza dos móveis, recomendamos o uso de pano levemente umedecido em água.